Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 19/04/2024 | 21:32

Geral

SINPOL consegue adiar votação do projeto salarial da segurança pública

Publicado em 21/11/2013 ás17:30

Reunião no gabinete do deputado Maurício Eskudlark

Foto: Reunião no gabinete do deputado Maurício Eskudlark

Dezenas de policiais civis estiveram na Assembleia Legislativa do Estado na terça-feira (19) onde conseguiram o apoio dos deputados que prometeram emendar o projeto salarial da segurança pública para beneficiar toda a categoria. No final da tarde o presidente do SINPOL-SC, Anderson Amorim, acompanhado pelo o vice-presidente Juliano Pedrini e alguns policiais, participaram da reunião da CCJ - Comissão de Constituição e Justiça - que analisa a proposta.

Juliano Pedrini disse as articulações estão avançando e foi conquistado um pedido de vistas coletivo ao projeto. “Conseguimos segurar a votação por mais uma semana” informou. Segundo ele, o deputado Maurício Eskudlark que se comprometeu intermediar negociações com a equipe do governo antes da votação do projeto na CCJ, que deve acontecer na próxima semana.

Pedrini continua na capital do estado em busca de apoios políticos para beneficiar a categoria como um todo.

O SINPOL anunciou nesta quinta-feira (21) o cancelamento do Boicote à Operação Veraneio. “Considerando a reabertura de conversações com o governo estadual ao longo dos últimos dias na Assembleia Legislativa, em especial pela atenção dos deputados estaduais Mauricio José Eskudlark e Gelson Merísio, o SINPOL-SC retira a orientação de boicote”.

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X