Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 25/04/2024 | 00:53

Herval d' Oeste

Joceli Andrade é o novo presidente da CDL de Herval d´Oeste

Publicado em 22/11/2013 ás14:00

Presidente Orlando Bucco e o presidente eleito Joceli Andrade

Foto: Presidente Orlando Bucco e o presidente eleito Joceli Andrade

A Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) de Herval d’Oeste realizou na noite de quinta-feira (21) a Assembleia Ordinária que definiu a nova diretoria para os anos de 2014-2015. A solenidade aconteceu na sede da entidade e reuniu empresários, convidados e a imprensa. A eleição foi coordenada pelo presidente Orlando Bucco e por unanimidade a nova diretoria foi eleita tendo como novo presidente Joceli Andrade, Diretor-Presidente da Andrade Materiais de Construção. A nova diretoria assume a partir de 02 de janeiro de 2014.

Orlando Bucco, atual presidente, destacou que a CDL está em um crescimento evidente. “Os resultados que obtivemos durante esses anos de dedicação e de muito trabalho fizeram com que a CDL tivesse um crescimento considerável. Hoje estamos inseridos no processo de desenvolvimento de Herval d’Oeste conseguindo interagir e promover o nosso comércio pela região. Estamos com um saldo para investimentos e a nossa intenção, enquanto empresários da cidade, é de continuar gerindo os recursos com qualidade para que em breve consigamos conseguir uma sede própria para a CDL”. Sobre a nova diretoria eleita, Bucco enfatizou que a soma de esforços e a união de todos será o ponto chave para a continuidade do crescimento da entidade. “A parceria sempre existiu e irá continuar. Precisamos somar forças para fazer a diferença em Herval d’Oeste. Confiamos e creditamos na pessoa do Joceli Andrade a nova presidência devido ao trabalho que ele já desenvolve na cidade e a sua visão empreendedora”, enfatizou.

O gerente da Agência da Caixa Econômica Federal de Herval d’Oeste, Pedro Longhini, durante sua explanação comentou sobre a importância de se valorizar o comércio de Herval d’Oeste. “Nossas cidades se constituem em uma única praça. Nós não temos como distinguir ou separar os mercados, o que nós podemos fazer é promover o desenvolvimento da nossa cidade através de ações benéficas e de valorização”. O gente falou também sobre a insegurança que existia no ato de instalação da unidade da Caixa no município. “Poucas pessoas acreditavam, mas com muito esforço provamos que o trabalho deu resultado e que Herval d’Oeste tem sim um bom público consumidor e uma comunidade acolhedora”, finalizou.

O presidente eleito, Joceli Andrade, agradeceu a oportunidade e se mostrou confiante em relação a continuidade dos trabalhos. “É uma emoção muito grande para mim poder colaborar com essa linda história que está sendo construída. Com certeza, temos uma ótima equipe que irá se somar e promover o desenvolvimento da nossa querida cidade que tão bem nos acolhe. Eu costumo dizer que sozinho não consigo fazer nada e somente por meio dessa parceria forte que se solidificou hoje iremos continuar escrevendo a história do desenvolvimento de Herval d’Oeste”, comentou.

A posse oficial acontece na próxima sexta-feira (29) durante um jantar de confraternização. Os trabalhos da nova diretoria iniciam no dia 02 de janeiro de 2014 e seguem até o final de 2015.

Relação da Diretoria da CDL Herval d’Oeste 2014/2015:

1. Presidente – JOCELI ANDRADE - Empresa: Herval Materiais de Construções/Andrade

2. Vice-Presidente – CARLOS KUCHER – Empresa: Agro Comercial Afubra

3. Secretário – ORLANDO BUCCO – Empresa: Bucco e Bucco Ltda

4. Tesoureiro: IDAVIR JOSÉ MASCARELLO – Empresa: Comercial Parisenti

5. Diretor de SPC: GILBERTO THEODORO DA SILVA – Empresa: Rádio Nova Líder

6. Conselho Fiscal:

Efetivos:

1. ALDINO BOESING – Empresa: Mercado Boesing

2. NELSON IRINEU SIMIANCO – Empresa: Cometa Herval Materiais de Construção

3. GELMIR PASQUALOTTO – Empresa: Lojas Pasqualotto

Suplentes:

1. ANDREI GALHOTTO – Empresa: Voga Magazine/Lojas Galhoto

2. NELCINDO EBERTS – Empresa: Papelaria Água Viva

3. CLECY REISNER MIGHELÃO – Empresa: Clecy Modas

Fonte: Assessoria de Comunicação

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X