Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 20/04/2024 | 03:10

Polícia

Policiais de Catanduvas prendem no RS autor de furto na casa da prefeita de Vargem Bonita

Publicado em 25/11/2013 ás12:30

Polícia Civil de Catanduvas

Foto: Polícia Civil de Catanduvas

Após o furto da residência da prefeita de Vargem Bonita ocorrido no dia 1º de setembro, policiais da delegacia de Catanduvas iniciaram investigação para se chegar à autoria do crime, culminando com o cumprimento de mandado de busca e apreensão no dia 21 de novembro, na cidade de Passo Fundo-RS, dando início à desarticulação de uma grande quadrilha que agia nos dois estados.

Resultado da operação: apreensão de dois veículos, um deles roubado por homens armados no município de Caseiros-RS no último dia 16; vários objetos de origem duvidosa, dentre joias e aparelhos eletrônicos; uma máscara provavelmente utilizada em assaltos; um revólver calibre .38 com numeração raspada, e uma pistola 9mm de uso restrito.

Marcelo André da Silva Machado, 39 anos foi conduzido à DEFREC de Passo Fundo para a lavratura do auto de prisão em flagrante ocasião em que várias vítimas compareceram à delegacia para reconhecimento.

Participaram da operação o delegado Bruno Boaventura, os agentes Roberto Nunes e Renato Weiss, e, ainda policiais civis da DEFREC-Passo Fundo/RS.

A delegacia de polícia de Catanduvas prosseguirá com as investigações para a identificação dos demais integrantes da quadrilha que vinha agindo na região meio-oeste de Santa Catarina.

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X