Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 28/03/2024 | 07:17

Educação

Pela 5ª vez, a UNIASSELVI é a marca mais lembrada em EAD

Publicado em 26/08/2022 ás18:30

Divulgação

Foto: Divulgação

Mais uma vez, a UNIASSELVI é a marca mais lembrada pelos catarinenses em ensino a distância (EAD). O reconhecimento veio por meio da 27ª edição do Prêmio Top of Mind de Santa Catarina, realizado pela NSC Comunicação em parceria com o Instituto MAPA.

O levantamento foi feito por pesquisa, com entrevistas nas 30 cidades mais populosas do Estado, no período de maio a junho de 2022. O resultado teve base científica das marcas mais presentes na memória das pessoas. Todas as 39 categorias foram apresentadas oficialmente na noite desta quinta-feira (25), na cerimônia de premiação em Florianópolis (SC). O evento será em formato híbrido, com transmissão ao vivo nas plataformas digitais da emissora e presencial, somente para convidados.

Um caderno especial com uma página inteira sobre a UNIASSELVI será publicado nos jornais da NSC, no sábado (27). Esta é a 5ª vez que a instituição de ensino é a mais recordada, na categoria EAD, em SC.

Sobre o Prêmio

O Prêmio Top of Mind é um evento anual que reconhece através de estudo das marcas mais lembradas pela comunidade em geral.

Sobre a NSC Comunicação

A NSC Comunicação é uma empresa catarinense formada pela emissora de televisão NSC TV, afiliada da Rede Globo; pelo portal de notícias NSC Total; pelos jornais Diário Catarinense, A Notícia, Jornal de Santa Catarina e Hora de Santa Catarina; e pelas emissoras de rádio CBN Floripa, Atlântida, Itapema e CBN Joinville.

Sobre o Instituto MAPA

O Instituto Mapa tem 30 anos de experiência no mercado, é referência no Brasil em inteligência em pesquisa com metodologias aplicadas e cuidado pós-coleta, com consultoria individual. Desde 2017, o Instituto recebeu investimentos do Grupo Nexxees, que potencializou as ações realizadas com novas tecnologias da transformação digital.

Fonte: Ascom/UNIASSELVI

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X