Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 28/03/2024 | 16:36

Joaçaba

Natal começa a ganhar vida em Joaçaba

Publicado em 26/11/2013 ás20:00

Vila Encantada foi pensada principalmente nas crianças

Foto: Vila Encantada foi pensada principalmente nas crianças

A decoração natalina está ganhando espaço na área central de Joaçaba. A poucos dias da inauguração, que acontece na sexta-feira (29), os trabalhos se intensificam para que tudo esteja pronto. O evento de abertura do Natal 2013 acontece a partir das 21h na Praça da Catedral, com um show da banda Big Band Carlos Gomes. Na ocasião também acontecerá à chegada do papai-noel e ainda outras celebrações.

Neste ano um novo estilo de decoração foi optado pela Comissão Central Organizadora do Natal 2013.  Além de priorizar pontos estratégicos da cidade, uma forma diferenciada de iluminação aérea foi elaborada, substituindo assim, os antigos túneis de luzes. “Em 2013 optamos por uma iluminação experimental que vai do Bonato até o edifício Pedrini. Nossa intenção é aumentar nos próximos anos”, falou o diretor de eventos da Prefeitura de Joaçaba Júnior de Sá.

Além disso, o público ainda pode visitar a Vila Encantada que mais uma vez está sendo instalada em frente à Prefeitura. “A Vila Encantada foi pensada principalmente nas crianças. Todas as noites um papai-noel estará neste local”, disse Sá. Grande parte dos elementos natalinos que estão sendo instalados no município foram contratados pela própria Comissão. “Realizamos uma viagem para conhecer empresas que fornecem esse tipo de material decorativo”, acrescentou Júnior.

Durante o mês de dezembro, diversas atividades alusivas ao Natal serão realizadas em Joaçaba. Outros pontos receberão a decoração, como a Igreja Matriz e o Terminal Rodoviário. “Sabemos que a instalação da decoração natalina deste ano trará pequenos transtornos, mas o resultado final é sempre positivo, pois queremos trazer o espírito de paz e solidariedade que o Natal proporciona nas pessoas. Pedimos a compreensão da população neste sentido”, finalizou o diretor de eventos. 

Fonte: Assessoria de Comunicação

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X