Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 16/04/2024 | 14:58

Educação

UNIASSELVI é finalista do Prêmio Reclame AQUI

Publicado em 09/09/2022 ás14:39

Divulgação

Foto: Divulgação

A UNIASSELVI está entre as finalistas do Prêmio Reclame AQUI, na categoria Educação – Universidades e Faculdades. Ao todo, 18 marcas de ensino que atuam em todo o Brasil estão concorrendo à premiação que acontecerá em 12 de dezembro. O evento reconhece as marcas que mais respeitam o consumidor, valorizando o atendimento e proporcionando uma experiência positiva. Os votos acontecem até 18 de novembro.

No momento, com a reputação classificada como Ótimo e nota 8 - em uma escala de zero a 10 - essa é a primeira vez que a UNIASSELVI participa da ação. Além do troféu, as participantes já podem se considerar contempladas, pois estar entre as selecionadas significa ter o reconhecimento da confiança do consumidor. Para disputar, é preciso estar avaliada como Bom, Ótimo ou RA1000 por pelo menos seis meses.

Para Felipe Paniago, CMO do Reclame AQUI, a plataforma é como um termômetro, já que mais de 1,4 mil marcas conseguem "tirar uma febre” de como estão diante do conceito do público em geral. Segundo ele, a premiação tende a fortalecer esse relacionamento:

“O Prêmio Reclame AQUI é uma grande referência de mercado no que se refere à reputação para as empresas que se dedicam e trabalham forte para atender bem seus consumidores. Por ser uma premiação que conta com a participação dos próprios consumidores na votação, na escolha das empresas com os melhores atendimentos, ela se torna também um balizador importante na construção da relação de confiança para o consumidor que se relaciona com uma empresa”.

Sobre o Prêmio

Esta é a 12ª edição Prêmio Reclame AQUI, que contempla centenas de empresas responsáveis pelas operações de atendimento mais eficientes e as melhores reputações na página. A curadoria do Prêmio monitora a situação das categorias até o fim da apuração dos votos.

Neste ano, foi inserida a multi categorização, em que uma mesma companhia pode estar concorrendo em mais de uma categoria, de acordo com a área de atuação.

 

Fonte: Ascom/UNIASSELVI

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X