Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 19/04/2024 | 13:48

Eleições

Entidades de Joaçaba lançam campanha pelo voto regional

Publicado em 19/09/2022 ás14:33

Imagem ilustrativa (Internet)

Foto: Imagem ilustrativa (Internet)

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Joaçaba (CDL), OAB, Rotary Club, Sindilojas e SindiCont, lançaram uma campanha, apartidária, pelo voto regional.

As entidades tem por finalidade conscientizar os eleitores sobre a importância de votar em candidatos da região que vão lutar e atender as demandas regionais na Assembleia Legislativa e no Congresso Nacional, aumentando desta forma a representatividade em Florianópolis e Brasília. A ideia é evitar os candidatos chamados paraquedistas que surgem a cada 4 anos, em períodos eleitorais, com promessas que muitas vezes acabam não sendo cumpridas.

As cinco entidades têm como bandeira de campanha o Meio-Oeste. Peças publicitárias foram criadas alertando a população para o chamado “voto regional” e principalmente conscientizando os eleitores para que eles exerçam sua cidadania com democracia. Também será feita uma panfletagem em datas específicas e um outdoor será instalado ainda esta semana.

A presidente da CDL, Alessandra Cristina Favretto Pinto da Silva, destacou que a meta é criar uma conscientização junto aos eleitores. “Para que nós possamos ter um representante nosso na Assembleia Legislativa, para conseguir verbas e emendas para nossa região” frisou ela.

O movimento é apartidário e as entidades não apontam nomes.

Fonte: Marcelo Santos/Ascom CDL

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X