Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 16/04/2024 | 03:26

Inf. Publicitário

Inaugura em Joaçaba umas das principais marcas de bolsas, calçados e acessórios

Publicado em 20/09/2022 ás17:00

Luz da Lua - Rua Francisco Lindner, nº 290, Centro

Foto: Luz da Lua - Rua Francisco Lindner, nº 290, Centro

Uma das principais marcas de bolsas, calçados e acessórios do Brasil, conectada às principais tendências de moda e consumo, chegou com muito estilo em Joaçaba.

A Luz da Lua abriu suas portas na última quinta-feira (15), quando a proprietária Veranice Theisen recebeu amigos e clientes, que conheceram a nova coleção na loja durante um coquetel de inauguração na Rua Francisco Lindner, nº 290, Centro. 

“A moda é um trunfo para a mulher exercer a sua liberdade! Por isso, a Luz da Lua está conectada às principais tendências para que o contato com as bolsas e calçados da marca sejam uma experiência verdadeira e completa”, destaca Vera.

Protagonistas de qualquer look, as bolsas e calçados exercem um fascínio incontestável e a Luz da Lua investe muito para que seu produto supere as expectativas da mulher contemporânea.

Couros especiais, texturas e cores exclusivas, toques hand made, metais personalizados, atenção aos detalhes. Características únicas que fazem das bolsas e calçados Luz da Lua objetos de desejo da mulher atual, sempre em movimento, independente e conectada às novidades do mundo fashion.

Os principais produtos da marca são calçados e bolsas femininas. No entanto, o catálogo de produtos é amplo, com carteiras, cintos, necessaire, entre outros.

De acordo com Vera, a loja Joaçabense vai suprir uma grande demanda na cidade e na região. “Estamos muito felizes. É um mercado que tem um apelo muito grande, com um produto reconhecido nacionalmente e de muita qualidade”, afirma.

Conheça a nova loja @luzdaluajoacaba - WhatsApp: (49) 93300-5068

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X