

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 25/09/2023 | 09:16
Publicado em 21 de Setembro de 2022 às20h25
O Tribunal do Júri condenou nesta quarta-feira (21) Amilton Dias do Prado a 4 anos de reclusão, em regime inicial fechado, por tentativa de homicídio e a mais 2 anos e quatro meses pelo porte ilegal de arma de fogo.
De acordo com a denúncia do Ministério Público, o crime ocorreu na noite do dia 18 de novembro de 2012 no centro de Erval Velho. Na ocasião, Amilton se aproximou de Jonas Borges da Silva em um veículo, quando efetuou um disparo com uma espingarda.
A vítima foi socorrida por populares e encaminhada ao hospital e acabou com uma lesão nos lábios. Amilton foi preso posteriormente com a arma do crime e diversas munições.
A sessão do júri aconteceu no plenário do Fórum de Herval d´Oeste e foi presidida pelo juiz Pedro Rios Carneiro. A acusação ficou por conta da promotora de justiça Raquel Marramon da Silveira e a defesa feita pelos advogados Darlan Cardozzo de Lima e Éber Marcelo Bündchen.
Advogado Darlan Cardozzo de Lima
Em respeito a decisão dos jurados, em virtude da pena ter sido fixada no mínimo legal, a defesa não pretende recorrer do resultado.
Familiares relataram que a vítima possuía problemas cardíacos, descartando qualquer possibilidade de crime no local
Diferentemente do que foi exposto, o cão não foi abandonado e mesmo pulou do carro, apenas saiu correndo atrás do veículo
Os mandados de prisão foram cumpridos por policiais civis durante a tarde desta quarta-feira (20) nos dois municípios
A PM foi acionada por volta das 15h, depois que populares avistaram o cadáver boiando atrás da sede do bairro São Vicente
O acidente foi registrado por volta das 22h20min, quando a Honda/Titan invadiu a preferencial ao sair da Rua Júlio de Castilhos
Novo estabelecimento está determinado a levar até à sua casa pizzas que capturam o autêntico sabor da cozinha italiana
Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba
Fone: (49) 3522-1787