Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 05/12/2022 | 08:23

Esportes

Joaçaba Futsal decide vaga às quartas de final neste sábado

Publicado em 23 de Setembro de 2022 às18h00

Divulgação

Foto: Divulgação

O sábado (24) será de decisão para o Joaçaba Futsal. Pelo jogo de volta das oitavas de final da Liga Nacional, a equipe enfrenta o Jaraguá às 20h30, na Arena, em Jaraguá do Sul. A partida será transmitida ao vivo pelo canal SporTV3 e pela LNF TV (pay-per-view).

A equipe comandada pelo técnico Paulinho Sananduva venceu por 3 a 2 o primeiro confronto, no dia 13 de setembro, com o apoio da torcida no Centro de Eventos da Unoesc. Agora, para avançar às quartas de final da competição, precisa de um empate no tempo normal. Em caso de vitória do adversário, a partida vai à prorrogação, onde o Jaraguá tem a vantagem da igualdade no placar pela melhor campanha na fase classificatória.

“Sabemos que será um jogo difícil e equilibrado. Um time experiente, contra uma equipe jovem que vem conseguindo importantes resultados. Esperamos jogar com sabedoria para conquistar a vitória e a classificação”, destaca Sananduva.

“A expectativa é grande e estamos muito focados. O grupo trabalha forte para alcançar esse objetivo, de novamente figurar entre os oito melhores da Liga Nacional. Será uma decisão, ainda mais pela rivalidade estadual”, ressalta o ala Leandrinho.

A delegação joaçabense já está em Jaraguá do Sul para o duelo decisivo deste sábado (24). Com exceção do fixo Lucas Otanha, que cumpre suspensão, a comissão técnica tem todo o elenco à disposição para a partida.

Fonte: Mayelle Hall/Comunicação Joaçaba Futsal

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X Alesc