Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 08/12/2022 | 00:31

Polícia

Homem é preso após ameaçar esposa e atirar no enteado

Publicado em 27 de Setembro de 2022 às08h05

Polícia Militar/Divulgação

Foto: Polícia Militar/Divulgação

Um homem foi preso na tarde desta segunda-feira (26) pelos crimes de ameaça, tentativa de homicídio e embriaguez ao volante, em Lacerdópolis. A ocorrência foi atendida pelas Polícias Civil e Militar na Linha Barra Fria, divisa com Erval Velho.

De acordo com informações repassadas no local, o sujeito ameaçou a esposa de morte com uma espingarda após uma discussão. O filho da vítima investiu contra o padrasto, e após luta corporal conseguiu tomar-lhe a arma. Na sequência, o homem apanhou um facão, mas foi novamente desarmando pelo enteado, que escondeu as armas e atravessou a ponte para Lacerdópolis a fim de buscar auxílio da polícia.  

Não satisfeito, o sujeito armou-se com outra espingarda e saiu ao encalço do enteado com seu automóvel, quando avisou a esposa para “ir juntar o corpo”.

Na Rua 31 de março, centro de Lacerdópolis, ao avistar o rapaz, ele parou o carro e atirou. O tiro pegou de raspão no quadril da vítima.

O carro foi abordado pelos policiais, que submeteram o indivíduo ao teste do bafômetro, que acusou embriaguez. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Capinzal, onde o delegado Gilmar Bonamigo lavrou a prisão em flagrante e o encaminhou para a Unidade Prisional Avançada de Campos Novos.

O delegado informou que a arma do crime, uma espingarda calibre 28, foi deixada pelo autor com o frentista de um posto de combustível, que ao tomar conhecimento dos fatos entregou para a PM de Lacerdópolis na manhã desta terça-feira (27).

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X