Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 28/03/2024 | 06:47

Joaçaba

Para vereador, retomada dos voos no aeroporto será um divisor de águas

Publicado em 30/09/2022 ás14:30

Divulgação

Foto: Divulgação

“A retomada dos voos junto ao Aeroporto Santa Terezinha de Joaçaba será um divisor de águas para Joaçaba e para a região”, avaliou o vereador Diego Bairros em recente visita que fez ao local, que passa por obras de alargamento de pista e de instalação de novos equipamentos.

Com investimentos do governo federal, no total de 16,3 milhões (dezesseis milhões e trezentos mil reais), segundo o vereador Diego, o aeroporto já pode entrar em operação para aeronaves comerciais e executivas (particulares), no final deste ano de 2022.

O aeroporto de Joaçaba que já teve voos comerciais regulares, não opera de forma comercial há pelo menos uns 10 anos. Obras que possibilitassem sua ampliação vinham sendo reivindicadas desse então por autoridades e pela classe empresarial. Em breve, uma nova licitação feita pelo governo do Estado irá possibilitar a reforma e ampliação do terminal de embarque/desembarque.

Bairro Jardim Lindóia

Diego Bairros, de forma conjunta com o vereador Almir Pastori, fez uma Indicação na qual requer à Prefeitura de Joaçaba que viabilize obras no bairro Jardim Lindóia. Entre elas, a pavimentação das vias que ainda são de chão batido.

Trânsito

O vereador agradeceu ao Departamento de Trânsito da Prefeitura por ter atendido a Indicação feita por ele, para tornar a Rua Norino Rótulo como mão única para o tráfego de veículos. A mudança estava sendo reivindicada pelos moradores que chegaram a fazer um abaixo assinado.

Fonte: Adriana Panize/Ascom Câmara de Vereadores

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X