Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 25/04/2024 | 02:01

Esportes

Mesatenistas de Joaçaba conquistam vagas na Seleção Catarinense

Publicado em 19/10/2022 ás11:00

Divulgação

Foto: Divulgação

Nos dias 14 e 15 de outubro ocorreu na cidade de Criciúma a VI e última Etapa do Circuito Catarinense de Tênis de Mesa, onde foram definidos os atletas que farão parte da Seleção Catarinense. Da equipe joaçabense, seis mesatenistas conquistaram a vaga e o direito de representar o Estado no Campeonato Brasileiro, que será realizado em dezembro em São Paulo.

Para que um atleta conquiste a vaga na Seleção Catarinense é necessário que ele termine o ano entre os quatro melhores de sua categoria, após o somatório de pontos do ranking estadual nas seis etapas do Circuito. Os atletas da Pró Tênis de Mesa de Joaçaba que conquistaram vaga na seleção foram os seguintes: Luis Rodrigues e Daniel Godoi no Adulto; Victor Areco e Jeferson Rank no SUB 21; Eduardo Fragoso no SUB 19 e Vicente Dalmass no SUB 15.

O atleta Luis Rodrigues não competiu em Criciúma e por isto não está na foto com os demais atletas, pois viajou ao México onde irá representar a UNOESC e o Brasil no Panamericano Universitário.

Estes resultados somente são possíveis graças à parceria que a Pró Tênis de Mesa de Joaçaba possui com a Prefeitura de Joaçaba e patrocínio das empresas Scherer Autopeças, Inovadora Sistemas, Bonato Materiais de Construção e ACIOC. E apoio da UNOESC Joaçaba, Nativa Comunicação e os Restaurantes Manjericão, Di Savoya, Paladar Brasil e Pizza Red.

Fonte: Nativa Comunicação

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X