Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 28/11/2021 | 04:54

Joaçaba

Da Nova será demolido sem que haja novo local destinado para o futebol

Publicado em 02 de Dezembro de 2013 às18h13

Oscar Rodrigues da Nova (Divulgação)

Foto: Oscar Rodrigues da Nova (Divulgação)

Uma importante reunião está marcada para acontecer nesta quarta-feira, (04), às 19h30 na sede da Associação Atlética Banco do Brasil, (AABB). A diretoria do Joaçaba Atlético Clube, juntamente com a AABB, convocam pais, familiares e atletas para se reunir e discutir assuntos relacionados ao futuro do futebol de Joaçaba.

Em pauta será discutido projeto 2014-2020, viagens, competições, parcerias, trabalho, contratos, e a situação do Oscar Rodrigues da Nova, pois a prefeitura vai contratar uma empresa para fazer a demolição do campo sem ter disponibilizado outro local para as atividades. “Estou a uma semana tentando marcar uma reunião com o vice-prefeito Marcos Weiss, mas ele tem adiado o encontro. Não entendo os motivos” disse o presidente do Joaçaba Atlético Clube, Alexandre Danielli.

De acordo com Danielli, é importante que os pais estejam envolvidos com os projetos dos clubes e se inteirem da situação. "Muitos pais e familiares tem nos procurando para saber sobre o futuro do futebol, bem como os projetos e o trabalho que vem sendo feito com eles, por isso a participação deles na educação dos filhos é muito importante. Estamos abrindo esse espaço para que conheçam quem está por trás de cada projeto, pois acreditamos que isso é fundamental", enfatizou.

"O acompanhamento dos pais é muito importante para o trabalho que vem sendo realizado há anos entre a AABB e o futebol" reforçou Rony Lenz, presidente da AABB.

Fonte: Ativasport.com

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X