Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 29/03/2024 | 10:40

Polícia

Bandidos tentam furtar loja e trocam tiros com a Polícia em Ponte Serrada

Publicado em 03/12/2013 ás10:56

Miolo da fechadura foi trocado nesta manhã (Foto: Jeferson Coppini / Oeste Mais)

Foto: Miolo da fechadura foi trocado nesta manhã (Foto: Jeferson Coppini / Oeste Mais)

A loja de móveis e eletrodomésticos Berlanda de Ponte Serrada, foi alvo de bandidos por volta das 3h30 da madrugada desta terça-feira, dia 3.

Os elementos tentavam invadir o local, quando foram surpreendidos pela Polícia Militar. O Grupo Tático da PM de Xanxerê chegou a ser acionado. Quando os ladrões enxergaram os policiais, vários tiros foram disparados.

Segundo informações, os bandidos chegaram a arrancar o miolo da fechadura da porta da frente, mas não conseguiram levar nada da loja. O grupo era formado por pelo menos quatro homens, ocupando um Nissan/Tiida preto. Os ladrões saíram em alta velocidade pela BR-282, em direção a Vargeão, deixando um deles para trás. Os policiais tentaram a abordagem já na rodovia, quando o homem reagiu disparando contra a PM e fugindo para o meio do mato.

Policiais de toda a região foram comunicados, mas os ladrões conseguiram fugir e não foram localizados até o momento. Esta foi a segunda vez que a loja foi alvo de bandidos em poucos meses. Ainda no meio do ano, ladrões tentaram entrar no estabelecimento.

Fonte: Oeste Mais

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X