Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 16/09/2021 | 13:07

Herval d' Oeste

Elemento é preso em Herval por atos libidinosos com menina de 11 anos

Publicado em 03 de Dezembro de 2013 às19h30

Policiais vasculharam mata às margens da BR-282

Foto: Policiais vasculharam mata às margens da BR-282

Foi preso por volta das 19h30 na Praça da Rede Ferroviária, o rapaz que estava sendo procurado pela Polícia por ter estuprado uma menina de 11 anos na Rua João Carvalho, bairro Nossa Senhora Aparecida em Herval d´Oeste.

As informações iniciais davam conta de que J.M. de 21 anos, que também reside no bairro, havia violentado a menina. No entanto, após exame no Instituto Médico Legal, foi comprovado que não houve conjunção carnal. Mesmo diante desta evidência, o rapaz vai responder por estupro, pois com a recente modificação no Código Penal, atos libidinosos configuram como crime de estupro.

Em depoimento na delegacia, a mãe juntamente com a menor, disse que ao chegar em casa percebeu que havia uma marca no pescoço da menina, um possível chupão. Depois de insistir, a menina contou que J.M. esteve em sua casa, obrigou ela tirar a roupa e além de beijá-la, ficava acariciando suas partes dizendo que gostava dela. De acordo com a menor, essa não foi a primeira vez. Ninguém soube explicar o que fez o rapaz parar, mas quando a família chamou a Polícia ele empreendeu fuga do bairro.

Inicialmente a PM realizou buscas na BR-282, divisa entre Herval d´Oeste e Joaçaba, mas não conseguiu localizar o elemento que foi pego mais tarde no Centro da cidade pelos cabos João e Castilhos. Primeiramente o rapaz foi encontrado e espancado por familiares da vítima, mas com a chegada da viatura, ele foi encaminhado a delegacia.

A princípio J.M. negou tudo, mas após depoimento será conduzido ao Presídio Regional de Joaçaba onde ficará a disposição da justiça.

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Droga Raia

Av. XV de Novembro, 263 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-9356

Droga Raia
X