Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 29/03/2024 | 08:54

Polícia

Corpo de homem desaparecido é localizado no freezer da própria casa

Publicado em 20/11/2022 ás10:00

Reprodução Rádio Líder

Foto: Reprodução Rádio Líder

A Polícia Civil localizou na noite deste sábado (19) o corpo de Valdemir Hoeckler, morador do interior de Lacerdópolis que estava desaparecido. O corpo foi encontrado dentro de um freezer, na própria residência.

O delegado Gilmar Bonamigo informou que tomou depoimento da esposa da vítima na última sexta-feira (18) para auxiliar nas buscas pelo homem. De acordo com ele, ficaram algumas lacunas nas informações prestadas pela mulher, por isso pediu para realizar uma perícia no interior da casa.

No entanto, horas antes da perícia a Polícia Civil tomou conhecimento que a mulher havia empreendido fuga, reforçando a desconfiança de que Valdemir poderia ter sido morto e o corpo ocultado na casa, que segundo vizinhos, nunca havia sido tão trancada como nos últimos dias.

“Agora as investigações prosseguem no intuito de esclarecer o crime, seus motivos e autoria. O resultado até aqui, em especial da localização do corpo, tem a participação efetiva da Polícia Militar e moradores junto à Polícia Civil de Lacerdópolis”, destacou o delegado.

O desaparecimento foi comunicado na segunda-feira (14), após Valdemir não comparecer no trabalho. Bombeiros realizaram buscas por dois dias na Linha São Roque, com o envolvimento de equipes de Catanduvas, Joaçaba, Pitatuba, Capinzal (apoio de drone) e Xanxerê, incluindo o cão Iron, entre outras operações.

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X