Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 22/01/2022 | 22:59

Joaçaba

Mais uma mulher tenta se jogar da ponte em Joaçaba

Publicado em 04 de Dezembro de 2013 às22h58

Momento em que as viaturas levaram a moça

Foto: Momento em que as viaturas levaram a moça

Mais uma pessoa atentou contra a sua própria vida na Ponte Emílio Baumgart nesta noite de quarta-feira (04) em Joaçaba. A ocorrência foi atendida por volta das 22h30 pelo SAMU e Polícia Militar.

Segundo informações, uma mulher de 33 anos, parou a moto em cima da ponte e tentou se jogar. Ela foi impedida pelos cabos PM Castilhos e João que chegaram a tempo após serem informados pelo COPOM.

A mulher alegou aos policiais que está enfrentando problemas de saúde, e isso teria a motivado a cometer o suicídio. Ela foi encaminhada para o Hospital Universitário Santa Terezinha.

Nota do Portal Caco da Rosa

Ao divulgar uma notícia de tentativa de suicídio, não procuramos fazer sensacionalismo e nem tão pouco buscar audiência com mazelas da sociedade. Queremos apenas relatar os fatos e mostrar que algumas pessoas devem ter atenção especial por parte dos órgãos competentes.

Um suicídio, não será anunciado por este veículo de comunicação, respeitando estudos científicos de que a notícia pode ser motivadora. Portanto, noticiamos apenas ocorrências em que as vítimas foram salvas pelos órgãos de segurança, ou pessoas da sociedade com a intenção de mostrar que uma vida pode ser salva.

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X