Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 20/04/2024 | 01:52

Joaçaba

Aliança torce pela melhora de seu presidente

Publicado em 06/12/2013 ás15:00

Junior de Sá

Foto: Junior de Sá

No início da noite de ontem, o presidente do Grêmio Recreativo Escola de Samba Aliança, Jairo André de Sá Junior, sofreu um grave acidente de trânsito na BR- 282, em Vargem Bonita, quando pilotava sua moto. Diante da gravidade do fato a Aliança comunica:

Toda a comunidade carnavalesca está sensibilizada e confiante na melhora do seu presidente. Em contato com a família, no início da tarde desta sexta-feira (6), obtivemos informações que seu quadro de saúde apresentou gradativa melhora nas últimas horas e que a reação após os procedimentos cirúrgicos aconteceu conforme o esperado.

Mesmo com a boa noticia, o momento é de esperança e fé. Pedimos a toda comunidade verde e branco e também aos apaixonados pelo carnaval, que demonstrem a mesma união e força, e realizem uma FORTE CORRENTE DE ORAÇÕES, para que o JUNIOR se recupere bem, uma vez que as próximas horas são fundamentais para a sua recuperação.

Ao seu filho Lucas e sua Irmã Andrea, desejamos muita força, e certamente podem contar com a nossa Escola para o que for necessário, pois, sempre após a tempestade existe a bonança.

Por fim, acreditamos em sua melhora e o que nos resta agora é rezar e pensar positivo para que o nosso querido amigo Junior de Sá supere mais esse desafio, assim como tantos outros que superou. 

 

Fonte: Jessica Novello

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X