

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 02/02/2023 | 08:13
Publicado em 01 de Janeiro de 2023 às11h00
Um jovem de 26 anos, morador de Ouro, perdeu a vida na madrugada deste domingo (1º) em um trágico incidente no município de Concórdia. A ocorrência mobilizou Bombeiros e SAMU por volta das 5h30min.
Wesley Dal Pivo estava em um Ford/Focus com placas de Ouro, que ficou pendurado nas margens do Contorno Viário Norte (SC-283). Ao sair do veículo, o rapaz caiu de um barranco de aproximadamente 20 metros.
O jovem, que é filho do proprietário de uma agropecuária no centro de Ouro, chegou a ser resgatado e encaminhado ao Hospital São Francisco, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.
Familiares informaram que o corpo do rapaz foi encaminhado ao IML de Concórdia e depois será liberado para o velório na Funerária Ouro, no centro do município.
Fonte: Sublinhado.com.br e Capinzal FMDe acordo com os Bombeiros, os corpos das vítimas tiveram que removidos das ferragens da Hilux
Bombeiros foram acionados por volta das 5h10min desta quarta-feira (1º) para atender a ocorrência
Câmeras de segurança da casa flagraram um masculino deixando o local quando iniciou o incêndio
Permite a renegociação de dívidas tributárias baseada na capacidade de pagamento do contribuinte
Além de passar a mão no corpo da criança e falar frases obscenas, o acusado praticou ato libidinoso
Os dois atiradores falharam em duas oportunidades, embora tenham disparado 16 tiros
Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba
Fone: (49) 3522-1787