Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 24/04/2024 | 20:05

Joaçaba

Prefeitura de Joaçaba vai recapear asfalto da Rua Getúlio Vargas

Publicado em 13/01/2023 ás16:00

Reprodução Google

Foto: Reprodução Google

O prefeito Dioclésio Ragnini assinou na tarde desta sexta-feira (13) o contrato para o recapeamento da Rua Getúlio Vargas, que compreenderá o trecho entre a esquina do Mercado Ransan até o estacionamento da Unoesc. Estiveram presentes na solenidade, vereadores, secretários e o representante da em empresa Kaeng Infraestrutura Eireli, que venceu a licitação e irá executar a obra.

Para realizar a obra, o Município irá investir R$ 2.304.225,60, provenientes de recursos próprios. “Estamos investindo quase R$ 2,5 milhões no recapeamento da Rua Getúlio Vargas, que é uma das principais vias da cidade e serve de acesso para outros bairros, para a universidade e também, nela, estão localizados muitos estabelecimentos comerciais e gastronômicos. Primeiramente será feita a fresagem do asfalto, que tem como finalidade a remoção do asfalto antigo e posteriormente o recapeamento asfáltico, com 8 cm na faixa de rolamento e 3 cm no acostamento, o que irá melhorar o tráfego e a mobilidade urbana, trazendo maior segurança para a população”, destacou o prefeito Dioclésio Ragnini.

As obras, que serão feitas em etapas e que também inclui o acostamento, iniciam na próxima segunda-feira (16) e a previsão é que termine na primeira semana de fevereiro. Diante disso, a Prefeitura pede a compreensão e atenção dos motoristas e pedestres que trafegam pelo local, pois o trânsito da via será interrompido parcialmente, durante a execução das obras.

Fonte: Ascom/Prefeitura Joaçaba

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X