Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 29/03/2024 | 02:32

Carnaval

Carnaval Infantil fará a alegria dos foliões mirins no domingo

Publicado em 25/01/2023 ás17:30

Divulgação

Foto: Divulgação

Considerado pela Riotur - Empresa de Turismo do Município do Rio de Janeiro - e pela Associação das Cidades Carnavalescas da América, o 3º Melhor Desfile de Escolas de Samba do Brasil, o Carnaval de Joaçaba e Herval d´Oeste confirmou mais uma atração para o feriado que anima os foliões. O domingo (19) será de festa para as crianças.

O evento acontece das 15h às 18h, na Arena Carnafolia (Praça Ferroviária de Herval d’Oeste), em uma parceria entre o Sesc e a Liga Independente das Escolas de Samba de Joaçaba e Herval d´Oeste (Liesjho) e será gratuito.

A programação é para toda a família, com muita música, diversão e brincadeiras. Entre as atividades os destaques são os Brinquedos Infláveis, Pintura Facial, Pintura de Cabelo e Intervenções Artísticas. A entrada é gratuita e não será permitida a entrada com bebidas alcoólicas.

Sobre o Carnaval de Joaçaba e Herval d’Oeste

Considerado o 3º melhor Desfile de Escolas de Samba do Brasil pela Riotur (Empresa de Turismo do Município do Rio de Janeiro) e pela Associação das Cidades Carnavalescas da América, o Carnaval de Joaçaba e Herval d’Oeste retoma suas atividades após dois anos de interrupção e promete uma linda festa durante o feriado.

Além dos desfiles, em 2023 será retomada a realização do Carnafolia, considerada uma das maiores festas de rua de Santa Catarina. Serão quatro dias de programação, começando na sexta (17), com shows nacionais. São esperados cinco mil foliões por noite, divididos em vários blocos, que serão recebidos em uma super estrutura com praça de alimentação, camarotes e postos de saúde.

Para adquirir seu ingresso acesse o site www.pensanoevento.com.br/eventos/38219/desfile-das-escolas-de-samba-de-joacaba-e-herval-d-oeste ou presencialmente na sede da Liesjho, localizada na galeria do Edifício Pedrini, 1 andar sala 20.

Fonte: Assessoria de Comunicação/LIESJHO

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X