Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 29/03/2024 | 10:30

Joaçaba

Prefeitura vai pavimentar 11 ruas dos bairros Anzolin e Vila Pedrini

Publicado em 27/01/2023 ás16:00

Divulgação

Foto: Divulgação

Aconteceu nesta sexta-feira (27), a assinatura da Ordem de Serviço para pavimentação em concreto de onze ruas do Município de Joaçaba, sendo sete ruas do bairro Anzolin e quatro ruas do bairro Vila Pedrini. A solenidade contou a presença do prefeito Dioclésio Ragnini, secretários municipais, vereadores, representante da AMMOC, moradores e o representante da empresa Kaeng Infraestrutura Eireli, que venceu a licitação e irá executar as obras.

Para pavimentação das ruas, o Município investirá R$ 5.191.637,81 em recursos próprios. “É com muita alegria que estamos assinando mais essa Ordem de Serviço. Esse é mais um grande investimento que estamos fazendo na infraestrutura e mobilidade urbana do nosso Município. Com a pavimentação dessas ruas estaremos deixando o bairro Anzolin 100% pavimentado e o Vila Pedrini faltando apenas alguns trechos. Importante ressaltar que o bairro Anzolin é um dos bairros em que mais investimos, sendo que em seis meses foram mais de 10 milhões. Até o final da nossa Administração queremos contemplar todos os bairros com pavimentações e deixar boa parte deles concluídos”, destacou o prefeito Dioclésio Ragnini.

Serão pavimentadas as ruas Angelo Anzolin, Alberto Gruber, Angelo Favreto, Felipe Wosniack, Teófilo Kempa, Vitorino Volpato e Walter Kruhs do bairro Anzolin. E as ruas Jesus Quiben Simal, Willi Simon, João Batista Nicolodi e Balduino Arcari, do bairro Vila Pedrini. O prazo de execução é de sete meses, contados da data de recebimento desta Ordem de Serviço.

Fonte: Ascom/Prefeitura Joaçaba

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X