Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 22/01/2022 | 23:17

Polícia

Homem é preso em Catanduvas após tentar matar sua mulher e suspoto amante

Publicado em 12 de Dezembro de 2013 às09h45

Polícia Civil de Catanduvas

Foto: Polícia Civil de Catanduvas

Na madrugada desta quinta-feira (12) a Polícia Militar foi acionada para atender uma tentativa de homicídio na Rua da Pátria, bairro Regina em Catanduvas. Chegando ao local por volta das 03h55, foi constatado que Jarbas Cristopher Gross havia agredido sua companheira M.S.M. e o suposto amante D. Z.

O agressor muito alterado recebeu os policiais com faca em punho, não acatou as ordens e se trancou dentro da casa quebrando as lâmpadas e causando vários ferimentos nos braços. Ele se machucou também ao quebrar o veículo de D.Z. Após perder sangue, Jarbas saiu e foi em direção a guarnição tentando investir contra os policiais militares e civis, não restando alternativa senão o uso da força física para contê-lo. Ele foi conduzido a delegacia onde foi autuado em flagrante pelos crimes de lesão corporal, não sendo arbitrado fiança pelo delegado Bruno Boaventura, terminando com o encaminhamento ao presídio regional de Joaçaba.O autor é conhecido no meio policial, pois no último domingo (08) se envolveu em uma briga no centro da cidade onde feriu um adolescente e um rapaz de 18 anos com uma faca.

A mulher M.S.M. sofreu lesões na cabeça e face, e D.Z foi conduzido ao Hust de Joaçaba pelo Corpo de Bombeiros, onde ficou internado para os procedimentos médicos.

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X