Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 29/02/2024 | 02:04

Polícia

Homem é assassinado a tiros na frente de casa em Caçador

Publicado em 31/01/2023 ás20:30

Reprodução vídeo

Foto: Reprodução vídeo

Um homem de 49 anos foi assassinado a tiros no início da tarde desta terça-feira (31) no Loteamento Lara, bairro Bom Sucesso, em Caçador. O crime ocorreu por volta das 13h, quando o motorista de um GM/Cruze abordou Gilmar Antônio Soares em frente a sua residência e efetuou os disparos.

Foto: Polícia Militar/Divulgação

Após tomar ciência, a Polícia Militar rapidamente identificou o autor e iniciou as buscas. O carro foi interceptado por um guarnição quando se deslocava sentido Calmon. No entanto, o criminoso fugiu para uma região de mata.

Um grande efetivo foi mobilizado, incluindo equipes de Radiopatrulha, Tático, Agência de Inteligência, Central de Emergência, Canil da Guarda Municipal, Polícia Civil, helicóptero Águia de Lages e Saer-Fron de Chapecó. As buscas se concentram na divisa com Calmon.

De acordo com o capitão Célio Vieira de Alvarenga, comandante da companhia da PM de Caçador, a ajuda da comunidade é muito importante neste momento para localizar o autor. “Pedimos aos moradores próximos para que tomem cuidado e nos passem informações através dos canais 190 ou Rede Rural de Segurança. Qualquer informação é muito importante para nós”, reforça.

Segundo testemunhas, o homicídio teria sido motivado por um desentendimento em um grupo de WhatsApp. O crime foi registrado por imagens de câmeras de segurança e o caso está sendo acompanhado pela Divisão de Investigação Criminal da Polícia Civil.

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X