

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 26/03/2023 | 19:44
Publicado em 01 de Fevereiro de 2023 às14h30
Um homem foi condenado pela Vara Criminal de Campos Novos a 9 anos de reclusão em regime fechado pelo crime de atentado violento ao pudor - tipo penal vigente à época dos fatos. O réu é padrasto da vítima, que tinha apenas oito anos quando sofreu os abusos. Além de passar a mão no corpo da criança e falar frases constrangedoras e obscenas, o acusado praticou ato libidinoso diverso da conjunção carnal ao tocar nas partes íntimas da menina por baixo da roupa.
De acordo com a denúncia, os fatos ocorreram quando a garota visitava a mãe, durante as férias. Depois de cerca de seis meses, a vítima contou a situação para a mãe, que, segundo a adolescente, a orientou que deixasse o padrasto se aproximar para ser flagrado. Entretanto, isso não aconteceu.
Embora a revelação tenha ocorrido de forma tardia, depois de cerca de 10 anos, consta nos autos que a vítima falou, visivelmente abalada, com detalhes sobre os abusos sofridos. A narrativa é coerente com o relato de familiares, que enfatizaram o abalo suportado pela menor. Ela decidiu falar sobre a violência sexual porque não queria que o padrasto e a mãe fossem morar na mesma casa que ela.
O juiz Lucas Antônio Mafra Fornerolli deferiu o direito de recorrer em liberdade, pois o réu respondeu às acusações solto. O processo tramita em segredo de justiça.
Sujeito apanhou uma faca da gondola e atacou o segurança, que levantou a mão para se defender
Menina foi acolhida pela proprietária de um mercado, que percebeu que ela estava sozinha
O desempenho do jovem Carlos Henrique Silva Galant foi suficiente para aprovação nas universidades
Menino contou para sua mãe que foi agredido com chutes e que colega também tentou agredir professora
Estava sendo monitorado pelo segurança, que fez a abordagem quando ele tentava deixar o supermercado
O acidente ocorreu no final da manhã desta segunda-feira (6) na Rua Achiles Pedrini, em Joaçaba
Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba
Fone: (49) 3522-1787