Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 28/03/2024 | 09:21

Região

Condenado homem que matou ex-companheira com requintes de crueldade

Publicado em 06/02/2023 ás10:00

Vítima estava sendo levada ao hospital pelo pai

Foto: Vítima estava sendo levada ao hospital pelo pai

Um homem foi julgado e condenado na última quinta-feira (2) a 26 anos e oito meses de reclusão, em regime fechado, por homicídio qualificado pelo motivo fútil, meio cruel, recurso que dificultou a defesa da vítima e feminicídio. O crime ocorreu em setembro de 2021, quando a vítima foi morta com pelo menos 10 facadas enquanto aguardava o transporte para ir ao trabalho.

Os fatos ocorreram um mês depois de a vítima colocar fim na relação com o réu. Inconformado por ela não querer reatar o relacionamento, o ex-companheiro premeditou o crime, pois, como conhecia sua rotina, foi armado com faca até o ponto de ônibus onde a mulher costumava aguardar a condução. Ele a agarrou para impedir que saísse. Tomado por um acesso de raiva ao ver um suposto "chupão" no pescoço da vítima, ele passou a injuriá-la e a atacou com diversos golpes. No último, deixou a faca introduzida no pescoço. Depois, fugiu do local.

A vítima foi levada às pressas para o hospital pelos pais. O veículo ainda se envolveu em um acidente que resultou na hospitalização do condutor do outro carro. Ela não resistiu.

“Vê-se que a ação criminosa causou efeitos graves, inclusive a terceiros não envolvidos no delito”, pontuou a juíza Bruna Luiza Hoffmann na sentença.

Ainda na decisão, a magistrada declarou a incapacidade do acusado para o exercício do poder familiar. “O réu praticou crime de feminicídio contra a genitora de sua filha, demonstrando comportamento não compatível com o papel de pai”.

Foi negado ao homem o direito de recorrer em liberdade. O processo tramita em segredo de justiça.

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X