

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 23/03/2023 | 01:11
Publicado em 09 de Fevereiro de 2023 às14h30
O prefeito de Herval d’Oeste, Mauro Martini, esteve na Capital do Estado nesta quarta-feira (8) quando manteve audiência com o governador Jorginho Mello.
No encontro, o prefeito tratou sobre recursos previstos em portarias do governo anterior para o município, que ainda não foram liberados. São aproximadamente R$ 1,7 milhão para investimentos nas mais diversas áreas.
De acordo com Mauro, o Governo, através da Casa Civil, está analisando todas as portarias que envolve os municípios catarinenses para posteriormente dar uma posição sobre a liberação desses recursos.
Com o secretário de Estado da Administração, Moisés Diersmann
Na oportunidade, o prefeito visitou algumas Secretarias de Estado e apresentou ao governador outras demandas importantes na área de infraestrutura e habitação do município.
Fonte: Ascom/Prefeitura Herval d´OesteSujeito apanhou uma faca da gondola e atacou o segurança, que levantou a mão para se defender
Menina foi acolhida pela proprietária de um mercado, que percebeu que ela estava sozinha
O desempenho do jovem Carlos Henrique Silva Galant foi suficiente para aprovação nas universidades
Menino contou para sua mãe que foi agredido com chutes e que colega também tentou agredir professora
Estava sendo monitorado pelo segurança, que fez a abordagem quando ele tentava deixar o supermercado
O acidente ocorreu no final da manhã desta segunda-feira (6) na Rua Achiles Pedrini, em Joaçaba
Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba
Fone: (49) 3522-1787