Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 29/03/2024 | 03:22

Carnaval

Começa nesta segunda-feira a montagem da estrutura do carnaval

Publicado em 12/02/2023 ás19:00

Divulgação

Foto: Divulgação

Os últimos preparativos para o desfile das escolas de Samba de Joaçaba e Herval d’Oeste já estão sendo realizados. A partir desta segunda-feira (13) está programado o início da montagem das arquibancadas e camarotes na Avenida XV de Novembro.

As estruturas que vão acomodar o público durante os dias 18 e 20 de fevereiro já estão sendo transportadas para Joaçaba, que volta a receber a apresentação das escolas Acadêmicos do Grande Vale, Unidos do Herval e Vale Samba após 2 anos. Os desfiles haviam sido cancelados por conta da pandemia.

Vale destacar que são poucos os ingressos restantes para acompanhar as duas noites do evento, que já possui alguns setores lotados. Para adquirir seu ingresso acesse https://www.pensanoevento.com.br/carnavaljoacaba2023

Carnafolia retorna com atrações nacionais

Além dos desfiles das escolas de samba, o Carnafolia também retorna em 2023, dessa vez sendo sediado na Praça Ferroviária em Herval d’Oeste. Serão quatro noites de diversão com shows nacionais diários, além de DJs e baterias de escola de samba.

A banda Dazaranha abre a programação de shows na sexta-feira, 17 de fevereiro. No mesmo dia, a bateria Show de Floripa se apresenta ao público. No sábado (18), é a vez da banda Chimarruts embalar a noite com o melhor do reggae, que contará ainda com shows do DJ Anão e Samba Live.

O terceiro dia de festa será no domingo (19), com apresentações de Diana Dias e Janaína Jhoy, agitando os foliões com muito axé. Encerrando as festas, na segunda-feira (20), muito sertanejo com Felipe & Rodrigo e Cleiton & Ruan. A abertura da arena está prevista para às 23h, diariamente.

O Carnafolia conta com a Área Vip, um setor coberto do evento com acesso á frente do palco, estrutura de bares e banheiros exclusivos e também com o Camarote Brahma, com posição privilegiada no melhor ponto da Arena e serviço Open Bar de cerveja Brahma, refrigerante e água.

Fonte: Assessoria de Comunicação/LIESJHO

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X