Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 19/04/2024 | 20:23

Carnaval

Desfile das escolas de samba tem ingressos esgotados

Publicado em 14/02/2023 ás19:30

Divulgação

Foto: Divulgação

O desfile das escolas de samba de Joaçaba e Herval d’Oeste está com os ingressos esgotados para a primeira noite de apresentações, que acontece no próximo sábado (18).

Na Avenida XV de Novembro, o público acompanhará a Vale Samba, primeira escola a desfilar a partir das 21 horas, seguida por Acadêmicos do Grande Vale e Unidos do Herval. O evento marca o retorno do Carnaval em Joaçaba após dois anos de interrupção por conta da pandemia. Ainda há poucos ingressos para o Camarote Brahma, já o desfile marcado para a segunda-feira (20), ainda conta com ingressos.

Abrindo a noite dos desfiles, a Vale Samba se apresentará com o samba-enredo “Gran Cirque Universal”, trazendo todo o espetáculo e a magia do circo. A azul e branco é a maior campeã do Carnaval de Joaçaba e busca mais um troféu em 2023.

Já a Acadêmicos do Grande Vale vai homenagear a agricultura familiar, setor que é responsável por grande parte da economia do Meio Oeste catarinense com o desfile intitulado “A Acadêmicos exalta o homem e a mulher do campo e festeja o solo sagrado”. Caçula no Carnaval de Joaçaba, a vermelho e branco busca o seu segundo título, sendo o primeiro conquistado em 2019.

Encerrando a primeira noite de apresentações, a Unidos do Herval traz para a Avenida o desfile “Em Construção”, homenageando os trabalhadores da construção civil e as grandes obras realizadas durante toda a história da humanidade. A representante de Herval d’Oeste busca o seu quarto título do terceiro melhor carnaval do Brasil.

A apuração das notas vai ocorrer na Avenida XV de Novembro a partir das 16 horas da terça-feira (21). Ao todo, os jurados vão avaliar 8 categorias, sendo elas: Alegorias, Bateria, Comissão de Frente, Enredo, Evolução, Fantasia e Mestre Sala e Porta Bandeira, e a escola com a melhor nota após todos os quesitos vai levar o título para o seu barracão.

Para adquirir seu ingresso acesse https://www.pensanoevento.com.br/carnavaljoacaba2023

Carnafolia 2023

Além dos desfiles das escolas de samba, o Carnafolia também retorna em 2023, dessa vez sendo sediado na Praça Ferroviária em Herval d’Oeste. Serão quatro noites de diversão com shows nacionais diários, além de DJs e baterias de escola de samba e ainda restam poucos ingressos à disposição do público.

A banda Dazaranha abre a programação de shows na sexta-feira, 17 de fevereiro. No mesmo dia, a bateria Show de Floripa se apresenta ao público. No sábado (18), é a vez da banda Chimarruts embalar a noite com o melhor do reggae, que contará ainda com shows do DJ Anão e Samba Live.

O terceiro dia de festa será no domingo (19), com apresentações de Diana Dias e Janaína Jhoy, agitando os foliões com muito axé. Encerrando as festas, na segunda-feira (20), muito sertanejo com Felipe & Rodrigo e Cleiton & Ruan. A abertura da arena está prevista para às 23h, diariamente.

O Carnafolia conta com a Área Vip, um setor coberto do evento com acesso á frente do palco, estrutura de bares e banheiros exclusivos e também com o Camarote Brahma, com posição privilegiada no melhor ponto da Arena e serviço Open Bar de cerveja Brahma, refrigerante e água.

Fonte: Assessoria de Comunicação/LIESJHO

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X