Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 28/03/2024 | 11:18

Carnaval

Liga emite nota desmentindo boatos e reafirmando realização do Carnaval

Publicado em 17/02/2023 ás17:30

Arquivo Caco da Rosa

Foto: Arquivo Caco da Rosa

A Liga Independente das Escolas de Samba de Joaçaba e Herval d´Oeste (LIESJHO) informa que está finalizando os preparativos para a realização do Carnaval, após dois anos de interrupção do evento por conta da pandemia. A Avenida XV de Novembro receberá a pintura na noite desta sexta-feira (17), ficando pronta para os desfiles de sábado e segunda-feira.

Para atender a demanda por ingressos na Avenida, já que os espaços das arquibancadas foram todos comercializados, um novo camarote estará sendo disponibilizado. Os ingressos estão disponíveis na sede da Liga, na Avenida XV de Novembro, edifício Pedrini.

Carnafolia

A Liga lamenta os boatos de que o evento seria cancelado, pois, mesmo com a estrutura pronta, a inverdade prejudicou o evento, diminuindo a procura por ingressos, sobretudo para a última noite (segunda-feira).

Diante disso, a Liga teve que optar pelo cancelamento da atração da segunda-feira, reduzindo o evento para três dias, mas mantendo a programação anunciada. Quem adquiriu o ingresso para a segunda-feira (21) terá o valor ressarcido.

Para as demais noites a venda dos ingressos permanece inalterada e um novo lote está sendo colocado à disposição a partir desta sexta-feira (17) no site https://www.pensanoevento.com.br/carnavaljoacaba2023

Programação

A banda Dazaranha abre a programação de shows desta sexta-feira (17), que contará ainda com a apresentação da bateria Show de Floripa. No sábado (18), é a vez da banda Chimarruts embalar a noite com o melhor do reggae, shows do DJ Anão e Samba Live. E no domingo (19), a Arena do Carnafolia recebe Diana Dias e Janaína Jhoy, agitando os foliões com muito axé.

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X