Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 28/03/2024 | 13:40

Herval d' Oeste

CDL de Herval d’Oeste comemora 13 anos nesta sexta-feira

Publicado em 24/02/2023 ás11:30

Divulgação

Foto: Divulgação

Cumprindo sua missão de colaborar com o desenvolvimento econômico, a Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) de Herval d’Oeste comemora nesta sexta-feira (24) seus 13 anos de fundação.

De acordo com o atual presidente, o empresário Ronaldo Lourenço da Rosa, é um momento especial de comemoração de importantes conquistas ao longo da história. “A CDL tem sido bastante atuante na geração de oportunidades, promoção de conhecimento e realização de eventos que movimentam a economia local. Nossa gratidão aos fundadores, associados, diretores e diretoras e a todos que contribuíram para que chegássemos até aqui neste dia especial”, completou.

Entre os grandes destaques da CDL Herval d’Oeste está a conquista da sua sede própria, localizada na Rua Rui Barbosa, 80, área central de Herval d’Oeste. O local oferece todos os serviços oferecidos pela entidade, além de abrigar as reuniões de diretoria e eventos internos.

Destaca-se também a parceria da CDL em grandes eventos realizados no município como o Natal em Família Herval, além das datas comemorativas como a Páscoa, Dia das Mães, Dia dos Pais, Dia das Crianças, entre outros. A sua relevância também foi fundamental para a implantação do Estacionamento Rotativo nas ruas centrais de Herval d’Oeste, uma reivindicação histórica dos empresários que sentiam dificuldade em gerar negócios devido a falta de vagas de estacionamento para os clientes. Além disso, o compromisso social é destacado nas ações realizadas pela entidade como é o caso do Recicla CDL promovido anualmente.

Reforça-se também a importância das soluções empresariais oferecidas pela CDL, bem como o conhecimento que é compartilhado por meio de eventos, cursos, treinamentos e reuniões onde são debatidos e trazidos à tona oportunidades de melhoria contínua dos negócios para a geração de renda e desenvolvimento para os empresários, colaboradores e sociedade.

Atualmente, a CDL Herval d’Oeste conta com mais de 300 empresas associadas.

Café da manhã recordou momentos históricos

Para celebrar esta data especial, os ex-presidentes da CDL Herval d’Oeste reuniram-se nesta sexta-feira (24) na sede da entidade para relembrar histórias e celebrar as conquistas que proporcionaram estes 13 anos de existência da entidade no município.

Participaram os ex-presidentes Orlando Bucco (Gestões de 2010 à 2014), Joceli Andrade (Gestões de 2015 à 2018), Fernanda Ferreira (Gestão de 2019 à 2020) e Ronaldo da Rosa (Gestão 2021/2022 e atual presidente da entidade).

Fonte: Ascom/CDL Herval d´Oeste

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X