Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 16/04/2024 | 13:53

Polícia

Policial de Capinzal é agredido ao tentar dispersar briga generalizada

Publicado em 16/12/2013 ás10:43

PM de Capinzal

Foto: PM de Capinzal

Um policial militar de Capinzal foi covardemente agredido na madrugada deste domingo, dia 15, ao lado do Centro Educacional Prefeito Celso Farina, quando tentava dispersar uma briga.

Por volta das 05h, a Polícia Militar recebeu a denúncia de que havia uma briga generalizada no estacionamento do Centro Educacional na saída de uma formatura. Uma guarnição foi deslocada para lá e constatou o envolvimento de pelo menos 20 pessoas que duelavam entre si.

O policial desembarcou da viatura e repentinamente recebeu um soco no rosto causando fratura no maxilar. Acuado e com o companheiro ferido, o outro policial que estava na viatura sacou uma arma não letal e disparou pelo menos cinco tiros de bala de borracha contra o grupo de brigões. Um das balas atingiu as costas do jovem D.T. de 23 anos que foi socorrido pelos bombeiros e encaminhado ao Hospital Nossa Senhora das Dores.

O policial ferido também foi atendido no Hospital de Capinzal e depois transferido para o Hospital Universitário Santa Terezinha de Joaçaba onde passou por cirurgia.

Policiais civis estiveram no local, identificaram alguns envolvidos na confusão e tomaram o depoimento dos policiais militares e do jovem atingido pela bala de borracha. Inquérito será instaurado para apurar os fatos.

Fonte: Rádio Capinzal

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X