

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 26/03/2023 | 17:59
Publicado em 04 de Março de 2023 às21h00
Uma colisão frontal entre uma GM/S10 de Herval d´Oeste e um Fiat/Uno de Capinzal deixou uma mulher e uma criança ferida na noite deste sábado (4) na Comunidade de Serra Alta, interior de Herval d´Oeste. O acidente foi atendido pelos Bombeiros por volta das 19h, em frente ao antigo Clube Ponto Alto.
A mulher foi desencarcerada das ferragens do carro relatando dores no peito e apresentando escoriações nas pernas. A criança, de idade não informada, também relatou dores no peito. Ambas foram encaminhadas ao Hospital Universitário Santa Terezinha com o apoio do SAMU.
Foto: Valdevino Danielli
A Polícia Militar não encontrou o motorista da caminhonete. Segundo populares ele se evadiu do local após o acidente. A guarnição confeccionou o boletim e acionou um guincho para remover os veículos.
Sujeito apanhou uma faca da gondola e atacou o segurança, que levantou a mão para se defender
Menina foi acolhida pela proprietária de um mercado, que percebeu que ela estava sozinha
O desempenho do jovem Carlos Henrique Silva Galant foi suficiente para aprovação nas universidades
Menino contou para sua mãe que foi agredido com chutes e que colega também tentou agredir professora
Estava sendo monitorado pelo segurança, que fez a abordagem quando ele tentava deixar o supermercado
O acidente ocorreu no final da manhã desta segunda-feira (6) na Rua Achiles Pedrini, em Joaçaba
Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba
Fone: (49) 3522-1787