Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 19/04/2024 | 01:44

Herval d' Oeste

Bucco Conexões inaugura nova sede em Herval d´Oeste

Publicado em 08/03/2023 ás19:00

Orlando ao lado da esposa Ivete e do filho Willian

Foto: Orlando ao lado da esposa Ivete e do filho Willian

A empresa Bucco Conexões inaugurou na manhã desta quarta-feira (8) sua nova sede no município de Herval d´Oeste. Com 800 metros de área construída, a empresa conta com loja, escritórios, depósito e amplo estacionamento na Rua Santos Dumont, Nº 3.339, bairro Nossa Senhora Aparecida. O ato foi prestigiado por empresários, amigos, autoridades e imprensa.

Durante seu discurso, o proprietário Orlando Bucco lembrou da trajetória da empresa, que começou há 30 anos com uma revenda de gás e se especializou em sistemas de prevenção a incêndios, atendendo atualmente os três Estados do Sul do Brasil.

Bucco contou que a transformação da empresa ocorreu há 6 anos, quando atento as novas normas de segurança efetuou as mudanças necessárias para atender o mercado. O empresário disse acreditar no potencial do município, que segundo ele deve crescer devido a sua localização geográfica.

Willian Bucco, que hoje é diretor da empresa, se mostrou satisfeito com a transformação e crescimento da Bucco Conexões. “Cresci vendo e participando do dia adia da empresa. É muito gratificante chegar a este momento”, destacou.

O prefeito Mauro Martini parabenizou o empreendedorismo e agradeceu a família Bucco por investir em Herval d´Oeste. “Esse empreendimento prova que investir no município dá certo, gera emprego e renda para as pessoas e retorno para a administração municipal desenvolver políticas públicas. Que a atitude do Bucco sirva de espelho para outros empresários”, disse.

“Ficou um belíssimo espaço, que oportuniza um melhor atendimento aos clientes”, observou o presidente da CDL local, Ronaldo Lourenço da Rosa. Ele também parabenizou a família pelo empreendimento, e principalmente por acreditar cidade. “A empresa atende os três Estados do Sul, o que significa que vem dinheiro para a cidade, que circula no varejo e faz com que todos cresçam”, acrescentou.

A Bucco Conexões conta atualmente com mais de 4 mil clientes no Sul do Brasil, emprega diretamente 13 funcionários, mas beneficia outras famílias através da terceirização dos trabalhos de instalação dos sistemas de prevenção em prédios e indústrias.

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X