Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 17/10/2021 | 01:06

Joaçaba

Prefeitura repassa recursos para o Carnaval

Publicado em 17 de Dezembro de 2013 às08h00

Ato aconteceu na tarde desta segunda-feira no gabinete do Prefeito

Foto: Ato aconteceu na tarde desta segunda-feira no gabinete do Prefeito

No final da tarde desta segunda-feira (16), o Prefeito Rafael Laske realizou ato oficial de repasse de recursos para a Liga das Escolas de Samba de Joaçaba e Herval d´Oeste. Nesta parcela foram destinados 200 mil reais de um total de 600 mil que consolida o apoio da Prefeitura ao evento cultural. "Trata-se do maior evento de nossa cidade e é preciso reconhecer que ele trás muitas coisas boas para cidade e ajuda no movimento econômico. Estamos cumprindo o compromisso que assumimos" falou o Prefeito.

O ato foi acompanhado por representantes da três escolas e diretoria da Liesjho, além do presidente da câmara de vereadores, Elói Hoffelder, demais vereadores e membros da administração municipal. Em sua fala Sérgio Giacometti, presidente da Liga, fez questão de reconhecer o apoio dada pela Prefeitura. "A administração dá sinal de que reconhece como nosso evento é importante e ajuda a levar o nome de Joaçaba para todo o Estado e Brasil. Esses recursos são indispensáveis para fazer com que toda a máquina que faz o carnaval funcione de forma concreta" disse. Já o Presidente da Câmara de Vereadores de Joaçaba, Elói Hoffelder foi enfático em reconhecer a importância do Desfile. "O poder legislativo não seria contra esse apoio, porque é notório a toda a comunidade como esse evento fortalece a imagem institucional de Joaçaba e ainda através dos projetos sociais e do próprio trabalho nos barracões ajuda o desenvolvimento de nossa cidade" discursou.

Por fim o Prefeito, reafirmou que o repasse só foi possível graças a boa saúde financeira do município e deixou claro que só foi possível a entrega graças ao trabalho da secretária de finanças Iria Torrico. "Ela teve um papel fundamental, gerindo os recursos, economizando e garantindo que possamos entrar nas última semana de trabalho levando boas noticias e honrando com nossos compromissos" finalizou.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X Caco da Rosa