

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 26/03/2023 | 18:11
Publicado em 17 de Março de 2023 às10h00
A Vara Criminal da comarca de Curitibanos condenou dois homens por tráfico de drogas. Eles foram flagrados quando transportavam 150 quilos maconha, divididos em quatro fardos grandes e outros tabletes menores. As penas, somadas, chegam a quase 17 anos de reclusão, em regime fechado.
O caso aconteceu em agosto do ano passado, quando, em uma checagem de rotina, agentes da Polícia Rodoviária Federal deram ordem de parada a um VW/Polo e um Fiat/Palio, que empreenderam fuga. Os veículos foram abordados já no bairro Getúlio Vargas, em Curitibanos, ocasião em que os policiais encontraram a grande quantidade de entorpecentes em um dos veículos que, segundo um dos réus, teria saído do município de Porto União e levaria a droga até as proximidades da cidade de São José do Cerrito.
De acordo com a denúncia, os acusados agiam em conjunto e se conheciam. Enquanto um dos réus fazia o transporte dos entorpecentes em um dos veículos, o outro prestava auxílio na função típica de batedor, ou seja, além de possivelmente guiar o carro que transportava a droga, fazia a segurança da operação. Eles foram condenados de acordo com o artigo 33, caput, da Lei 11.343/2006 - a Lei de Drogas. A decisão foi unânime.
Sujeito apanhou uma faca da gondola e atacou o segurança, que levantou a mão para se defender
Menina foi acolhida pela proprietária de um mercado, que percebeu que ela estava sozinha
O desempenho do jovem Carlos Henrique Silva Galant foi suficiente para aprovação nas universidades
Menino contou para sua mãe que foi agredido com chutes e que colega também tentou agredir professora
Estava sendo monitorado pelo segurança, que fez a abordagem quando ele tentava deixar o supermercado
O acidente ocorreu no final da manhã desta segunda-feira (6) na Rua Achiles Pedrini, em Joaçaba
Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba
Fone: (49) 3522-1787