Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 28/03/2024 | 15:30

Polícia

Bombeiros são baleados enquanto socorriam vítima ferida por tiros

Publicado em 20/03/2023 ás09:30

Bombeiros/Divulgação

Foto: Bombeiros/Divulgação

Dois bombeiros militares foram baleados enquanto atendiam uma vítima atingida por tiros na noite de sábado (18), em Itajaí.

Segundo informações da corporação, os profissionais fizeram o primeiro atendimento ao homem ferido e, ao se dirigirem ao hospital com a vítima foram surpreendidos por pessoas armadas, que atiraram contra a ambulância.

A bombeira que estava no carona foi atingida no cotovelo. Já o motorista foi alvejado no abdômen, ombro e braço. Ferido, continuou dirigindo até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

No local, ambos os bombeiros foram atendidos, estabilizados e levados por socorristas do SAMU ao hospital. A militar recebeu alta na manhã do domingo (19). Já o condutor da viatura precisou passar por cirurgia e segue hospitalizado, mas sem risco de vida.

O homem socorrido pelos bombeiros também foi levado ao hospital, em estado estável de saúde. Não foram divulgadas informações sobre os suspeitos.

O delegado-geral da Polícia Civil de Santa Catarina, Ulisses Gabriel, se manifestou em suas redes sociais sobre o episódio. “Não vai ter moleza para os criminosos que alvejaram bombeiros militares”, escreveu, ao informar que a polícia está empenhada para que sejam aplicados os rigores da Lei, e que o governador Jorginho Mello cobrou total empenho das polícias.

Fonte: G1/SC

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X