Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 13/06/2024 | 00:48

Joaçaba

Cidadão perde a casa no primeiro dia de suas férias

Publicado em 19/12/2013 ás13:00

O primeiro dia de férias de Paulo Roberto Pereira foi trágico. Após fazer o almoço para os filhos, já que a esposa encontrava-se no trabalho, Paulo foi aparar o gramado quando por volta das 11h45 desta quinta-feira (19), um dos seus filhos avisou que havia fogo na calha. No desespero tratou de tirar o filho e não conseguiu nem mesmo acionar os bombeiros que foram chamados pelos vizinhos.

As chamas se espalharam rapidamente consumindo toda a casa de madeira na Rua Ivo Rodrigues de Carvalho, Vila Pedrini em Joaçaba. “Não consegui retirar nada” lamentou o proprietário.

Bombeiros utilizaram os 5 mil litros de água do caminhão Auto Bomba Tanque e mesmo assim as chamas persistiam, tendo que esperar a chegada do caminhão reserva que demorou devido a problemas no câmbio, informaram bombeiros do setor administrativo que também auxiliaram no combate.

A origem do fogo ainda será apurada, no entanto, Paulo disse que queimou papelões na churrasqueira, mas não acredita que isso tenha causado o sinistro, até porque “é uma prática comum” disse ele.

O Corpo de Bombeiro levou mais de uma hora para conter as chamas e se revesavam para fazer o rescaldo do local para não por em risco as demais residências. A casa ficou completamente destruída.

Veja abaixo na galeria fotos enviadas pelo leitor Jair Schüller que mostram a intensidade das chamas:

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X