Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 16/04/2024 | 16:13

Esportes

Joaçaba Futsal enfrenta a Assoeva neste domingo

Publicado em 31/03/2023 ás18:30

Divulgação

Foto: Divulgação

O Joaçaba Futsal tem um importante compromisso fora de casa neste fim de semana. Pela segunda rodada da Liga Nacional, a equipe enfrenta a Assoeva no domingo (2), às 11h, no Ginásio Poliesportivo Parque do Chimarrão, em Venâncio Aires (RS). A partida será transmitida ao vivo pela LNF TV, com exclusividade para assinantes do pay-per-view.

Depois de ser superado pelo Marreco na estreia, no Centro de Eventos da Unoesc, o Joaçaba busca a primeira vitória na competição. O técnico Vandré da Costa espera um confronto difícil. “A expectativa é para um jogo de superação, onde vamos precisar de algo a mais para reverter o resultado adverso da primeira rodada. Temos alguns desfalques, o que aumenta a dificuldade, mas estamos focados para fazer uma grande partida e pontuar”.

A delegação joaçabense realiza no sábado (1º), no Ginásio Parque do Chimarrão, o último treino antes da disputa.

Em casa

Depois do confronto contra a Assoeva, o Joaçaba Futsal joga com o apoio da torcida. Pela terceira rodada da LNF 2023, o time recebe o Corinthians na terça-feira (11), às 20h, no Centro de Eventos da Unoesc. A expectativa é para casa cheia.

Os ingressos antecipados já podem ser adquiridos nos pontos de venda Mega Capas e Voga Magazine. Os interessados também podem comprar pelo site: https://linktr.ee/joacabafutsal. Crianças até cinco anos não pagam e Assinantes Joaçaba Futsal têm acesso gratuito com a apresentação da carteirinha 2023.

Fonte: Mayelle Hall/Comunicação Joaçaba Futsal

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X