Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 25/09/2021 | 03:50

Polícia

Homem mata ex-mulher a facadas por não aceitar fim do relacionamento

Publicado em 19 de Dezembro de 2013 às19h30

Lebon Régis On Line

Foto: Lebon Régis On Line

Um crime bárbaro na manhã de hoje (19), chocou a comunidade de Lebon Régis. Jocélia Boeno da Silva, 32 anos, foi morta a golpes de faca às margens da SC-350 pelo ex- marido Marcelo Enias Corrêia, 36 anos, preso duas horas depois pela Polícia Militar.

A polícia recebeu informações de que um homem em atitude suspeita e com a roupa manchada de sangue estava em uma fazenda na localidade do Comum. Na abordagem, ele confessou que havia matado a ex- mulher a golpes de faca, inclusive levando os policiais até o local do crime. Jocélia estava caída em uma ribanceira, e possivelmente entrou em luta corporal com o acusado, pois havia vários golpes de faca em seu braço, sinais que ela tentou se defender. Para retirar o corpo do local foi necessária a ajuda dos Bombeiros Voluntários de Lebon Régis, que com cordas fizeram amarras no saco cadavérico e içaram o corpo.  

Marcelo prestou depoimento na Delegacia e após, foi encaminhado para o presídio Regional de Caçador. O corpo de Jocélia foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Caçador (IML) para a necropsia e posterior sepultamento.

Familiares da vítima contaram que ela estava se deslocando para trabalhar em uma barraca de crepes suíço na hora do crime. Outra informação repassada pelos bombeiros à Polícia, é que na segunda feira (16), Marcelo teria ameaçado o suicídio dizendo que iria se atirar em um rio atrás da barraca de crepes, onde a vitima trabalhava. Os bombeiros foram até o local e conseguiram convencê-lo a parar. Na ocasião Marcelo alegou que iria se matar por não aceitar o fim do relacionamento com Jocélia.

Fonte: Lebon Régis On Line

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X