Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 25/02/2024 | 16:21

Polícia

Polícia Civil analisa laudo pericial do celular apreendido com o autor do ataque à creche

Publicado em 06/04/2023 ás09:30

Eduardo Valente/Secom

Foto: Eduardo Valente/Secom

A Diretoria Estadual de Investigações Criminais da Polícia Civil de Santa Catarina começou a análise do laudo pericial do celular apreendido com o homem responsável pelo ataque à creche em Blumenau. A equipe de investigação recebeu o laudo da Polícia Científica, responsável pela perícia no aparelho.

A DIC de Blumenau começou a ouvir as testemunhas e analisar o material apreendido na casa do suspeito. O trabalho será feito por policiais de Blumenau com o apoio da equipe da Deic. O homem foi preso em flagrante por quatro homicídios quadruplamente qualificados e quatro tentativas de homicídio.

Não foi constatado nenhum indício de que a ação criminosa teve alguma relação com algum jogo, informação que está circulando em algumas “fake news” sobre o caso. 

Ressalta-se ainda que, segundo informações da Gerência de Tecnologia da PCSC, em nenhuma das ameaças de atentados que foram investigadas pela DEIC e pelas demais unidades da Polícia Civil neste ano foi constatado qualquer relação com jogos. 

O Governo do Estado permanece com equipes técnicas na cidade de Blumenau, prestando todo o apoio aos familiares e à investigação do caso. São psicólogos, delegados, agentes da polícia civil e policiais militares envolvidos no trabalho. Além disso, equipes da Polícia Científica também foram deslocados para o Vale do Itajaí e estão reforçando o trabalho de perícia.

Fonte: Secom

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X