Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 19/04/2024 | 01:49

Geral

Cursos da Unoesc Joaçaba promovem Páscoa Solidária

Publicado em 06/04/2023 ás10:30

Divulgação

Foto: Divulgação

A coordenação dos cursos de Administração e Ciências Contábeis, em parceria com o Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal (NAF) da Unoesc Joaçaba, tem incentivado os estudantes à participação em ações sociais junto à comunidade. A mais recente é a campanha Páscoa Solidária, que contemplou entidades com a doação de doces.

A entrega dos produtos arrecadados foi realizada na terça-feira (4), pelas Atléticas de Administração Eagles e de Ciências Contábeis Lions, coordenação e professores dos cursos. Foram beneficiados o Abrigo Anjos da Luz, de Herval d’Oeste, e o Abrigo Frei Bruno, de Joaçaba. Ambos atendem crianças e adolescentes de zero a 18 anos.



— Os estudantes entendem que as famílias estão vivendo momentos de necessidade de apoio e carinho e reconhecem o valor da ação social. A juventude tem percebido essas dificuldades que a sociedade está enfrentando, com mudanças que impactam diretamente nas famílias, no ambiente universitário e nas relações interpessoais. A partir disso, tem buscado formas de atuação dentro das comunidades — ressalta a coordenadora dos cursos de Administração e Ciências Contábeis, professora Ardinete Rover.



A Páscoa Solidária teve como lema “Um doce ou chocolate para uma pessoa carente vale muito e para nós custa tão pouco”. O objetivo da iniciativa foi despertar o espírito da solidariedade, motivando os estudantes a se envolverem em outras campanhas dessa natureza.

Fonte: Ascom Unoesc

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X