

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 07/06/2023 | 17:13
Publicado em 17 de Abril de 2023 às21h00
Teve início nesta segunda-feira (17) a montagem da estrutura para a Expo Luzerna 2023, a feira multissetorial que começa na próxima sexta-feira (21), feriado nacional, e se estende até o domingo (23).
Além de 50 expositores na parte interna do Pavilhão São João Batista, a feira contará com mais 10 expositores na parte externa, onde está sendo montada a estrutura, que vai abrigar também a praça de alimentação e os shows do evento.
De acordo com o presidente da CDL Luzerna, Gilson Kunz, a organização espera a visita de 10 a 15 mil pessoas durante os três dias da Expo Luzerna. “Conseguimos atingir nossa proposta, trazendo expositores de vários segmentos, produtos, serviços, tecnologia e inovação”, destacou Gilson.
A entrada é totalmente gratuita para visitação, brinquedos infantis, palestras e muitos shows, que vão movimentar os três dias de exposição.
A praça de alimentação será muito diversificada, contando com a presença dos grupos culturais e food trucks.
Programação completa da Expo Luzerna 2023
Dia 18 de Abril / Terça-Feira
19h30 - Palestra de Lançamento da Expo Luzerna 2023 – “Daqui Pra Frente: Como Inovar Para Vender Mais”, com o consultor e mentor Daniel Keller
Local: Auditório do Centro de Eventos São João Batista.
Dia 21 de Abril (Feriado) / Sexta-feira
14h - Abertura dos portões
17h30 - Show com a Banda Cosmo Express
20h - Show com Yuri e Kainã
22h - Fechamento dos portões
Dia 22 de Abril / Sábado
14h - Abertura dos portões
19h - Show com Grupo Manotaço
22h - Fechamento dos portões
Dia 23 de Abril / Domingo
14h - Abertura dos portões
16h - Show com Banda Mercosul
18h - Encerramento
Expo Luzerna 2023. Mãos que constroem amizades e desenvolvimento!
As vítimas ocupavam um GM/Celta com placas de Campos Novos, que saiu da pista e caiu em um barranco
A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar por volta das 14h deste sábado (3) em um sítio em Sede Belém
O HB20 de Xavantina estava parado em um trecho no perímetro urbano, proximidades de um trevo secundário
A vítima, que conduzia uma Kawasaki Ninja/650 com placa de Iomerê, foi encontrada caída na vala do acostamento
O acidente ocorreu por volta das 8h nas proximidades da Unidade Operacional da Polícia Rodoviária Federal
Segundo informações coletadas, o incêndio foi causado por um maçarico que estava sendo usado na obra do telhado