Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 25/05/2024 | 08:28

Luto

Morre no HUST a quarta vítima do acidente ocorrido em Joaçaba

Publicado em 19/04/2023 ás09:00

Daniel ocupava o banco traseiro do Megane

Foto: Daniel ocupava o banco traseiro do Megane

Morreu na madrugada desta quarta-feira (19) a quarta vítima do acidente que ocorreu no último domingo (16) na BR-282, em Joaçaba. O menino Daniel do Amaral da Silva estava internado na UTI do Hospital Universitário Santa Terezinha após ter sido socorrido inconsciente e com múltiplas fraturas. Ele ocupava o banco traseiro de um Renault/Megane com placas de Concórdia, que foi atingido por um GM/Corsa de Catanduvas.

A mãe e o irmãozinho de Daniel morreram após o impacto dos veículos. Danieli Silva do Amaral, 26 anos, e Stevan Gabriel da Silva, de apenas 10 meses, foram sepultados na manhã da segunda-feira (17) no cemitério de Catanduvas. O condutor do Corsa, Pedro Henrique Ribeiro Rodrigues de Oliveira, 23 anos, também perdeu a vida no acidente.

O pai do menino, Willian Silva, ficou ferido, mas já recebeu alta hospitalar.

A morte de Daniel foi anunciada pela tia Fran Amaral, que fez um relato emocionado nas redes sociais, pois Daniel completaria 12 anos neste dia.

Reprodução Instagram

Hoje venho dar a notícia da passagem do Daniel. Dia 19/04, no mesmo dia em que nasceu, ele partiu.

Um menino de luz. Que de longe se diferenciava, não só pelo dom maravilhoso de louvar a Deus, mas com sua personalidade amorosa, carinhosa e pura.

Por onde passava, cativava olhares, ouvidos e almas com sua voz, seu sorriso e olhinhos, que até se fechavam quando sorria.

Nesse aniversário, o Daniel, resolveu que a festa seria no céu. E sua mãezinha tão cuidadosa, subiu três dias antes para preparar tudo do seu jeitinho, juntamente com seus irmãozinhos.

Ele até havia pedido ao seu papai, o presente dos sonhos, uma viagem de avião, que já estava programada. Mas os planos de Deus eram outros. E mesmo assim seu papai e sua família, decidiram realizar esse sonho.

Como sua alma partiu e seu coraçãozinho ficou batendo, foi possível fazermos a doação de órgãos, que vão viajar de avião, para vários lugares. Deixando assim mais um, dos tantos legados seus.

Como tia, fiz tudo o que esteve ao meu alcance. Mobilizei juntamente com minha família MILHARES de pessoas, de lugares inimagináveis, buscando e intercedendo pela vida do Daniel.

O céu se abriu com tanta oração. Não questionamos a vontade de Deus, e temos TOTAL CERTEZA como cristãos, de que ele está em um lugar muito melhor agora, e certos de que um dia, em breve, vamos nos reencontrar.

Isso é sobre propósito. Propósito, é sobre Deus, e Ele, é o dono da vida.

Hoje o Daniel, está salvando vidas.

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X