Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 24/04/2024 | 22:15

Herval d' Oeste

Prefeitos se unem para reivindicar pavimentação de Herval d´Oeste à Ibiam

Publicado em 26/04/2023 ás11:00

Divulgação

Foto: Divulgação

Várias lideranças se reuniram na noite da última sexta-feira (21) na comunidade de Rancho Queimado para tratar do projeto de pavimentação entre os municípios de Herval d’Oeste e Ibiam.

O encontro contou com a presença do prefeito de Herval d´Oeste Mauro Martini, do prefeito de Ibiam Joares Trevisol, prefeito de Ibicaré Jean Franco Volpato e do prefeito de Campos Novos Gilmar Marco Pereira, além de vereadores e moradores dos quatro municípios.

Segundo o prefeito Mauro Martini, o projeto de pavimentação que liga os dois municípios influencia diretamente no desenvolvimento de Campos Novos e Ibicaré, pois o trecho passa pela divisa dos municípios. “O projeto é um anseio antigo dos municípios, por isso a necessidade de discutir com as lideranças e apresentar esta importante demanda ao Governo do Estado, já que se trata de um importante corredor agrícola e poderá alavancar o desenvolvimento econômico e social da nossa região”, detalhou o prefeito hervalense.

Ficou decidido na oportunidade que será elaborada uma minuta do traçado, de aproximadamente 35 km, com orçamento prévio e a manifestação de apoio das lideranças e empresas dos municípios envolvidos para buscar uma agenda e apresentar a solicitação ao governador Jorginho Mello.

Para o anfitrião do encontro, o empresário rural Acir Bresciani, a reunião foi superprodutiva, pois oportunizou o debate com os quatro prefeitos, mais de 15 vereadores, além de outras lideranças.

Fonte: Ascom/Prefeitura Herval d´Oeste

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X