Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 08/12/2022 | 00:09

Joaçaba

Hervalense ganha carro zero km da promoção da CDL

Publicado em 23 de Dezembro de 2013 às23h55

Lourdes Botega concorreu com apenas dois cupons no meio de cerca de 1 milhão.

Foto: Lourdes Botega concorreu com apenas dois cupons no meio de cerca de 1 milhão.

O sonho de ganhar um carro zero quilômetro, uma moto ou então uma TV de 42 polegadas, habitou o imaginário de milhares de consumidores que efetuaram suas compras nas lojas que aderiram a promoção “Joaçaba Um Grande Shopping a Céu Aberto”.  Um sonho que se transformou em realidade para três pessoas que depositaram seus cupons e principalmente esperança nas urnas distribuídas pelo comércio local. Como verdadeiras “agulhas em palheiros”, no meio de quase 1 milhão de cupons, os felizardos emergiram de um mar de papel e foram conhecidos na noite desta segunda-feira (23) durante sorteio realizado na Praça da Catedral. “É muita sorte ganhar um carro zero quilômetro de uma hora para outra” destacou o operário Emanuel Dias, que acompanhou atento ao sorteio ao lado de dois filhos e com esperança de que um dos seus três cupons fosse o sorteado.

Por volta das 21:30h o cupom mais aguardado do ano, que estava dentro de uma grande urna, surgiu das mãos do presidente da CDL, Pablo Caluans. Na praça os olhares atentos ao palco e em casa os ouvidos colados no rádio aguardavam apenas a pronúncia do nome do vencedor. Depois de 3 cupons invalidados por não preenchimento dos dados corretamente, e sem muitas formalidades, Calluans foi logo revelando o nome: “A vencedora  comprou na loja Real Makro no dia 10/12 e é moradora de Herval d’Oeste: Lourdes Botega”.

A diretoria da CDL manteve contato com a felizarda que mora na rua Senador Euzébio que estava em casa em companhia de sobrinhos que vierem de Florianópolis. Após ficar sabendo que havia sido sorteada ela ainda mostrou-se calma com a situação. “Só vou tomar um banho e já estou chegando por ai” disse dona Lourdes. Na praça ela recebeu as chaves do carro e revelou estar emocionada com o prêmio. Ela é aposentada, tem 66 anos,
 não tinha carro e havia efetuada uma compra de R$ 445,00. Ela estava concorrendo com apenas dois cupons no meio de cerca de 1 milhão.

O segundo prêmio, a Moto Yamaha Crypton, saiu para Célia Azeredo Klein também moradora de Herval d’Oeste. Ele comprou na Loja 3 B em 27 de setembro. A TV de 42 polegadas, o 3º prêmio, ficou com Geodiana Alexandri de Joaçaba, cliente da loja Detoni e Cia.

Todos os prêmios serão entregues formalmente aos contemplados nesta terça-feira (23). Durante o sorteio 9 cupons foram invalidados em razão do não preenchimento correto conforme regulamento exigido pela Caixa Econômica Federal.

A promoção

“Joaçaba Um Grande Shopping a Céu Aberto” foi mais uma inovação da diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas em parceria com a empresa Raízes Diário. Desde julho foram realizados vários sorteios em datas estratégicas e distribuídos cerca de R$ 35 mil em prêmios. Foi uma das maiores promoções realizadas nos últimos anos pela CDL com objetivo de estimular as vendas. Mais de 100 empresas aderiram a promoção e estavam identificadas com um cartaz.

Fonte: Marcelo Santos/CDL

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X