Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 28/03/2024 | 19:22

Polícia

Bebê desaparecido em Santa Catarina é encontrado em São Paulo

Publicado em 08/05/2023 ás20:00

Divulgação

Foto: Divulgação

O Governo do Estado está mobilizado para trazer de volta a Santa Catarina nesta terça-feira (9) o menino Nicolas Areias Gaspar, 2 anos, desaparecido em Florianópolis dia 30 de abril e localizado em São Paulo nesta segunda (8). As equipes da Polícia Militar embarcam para SP nas próximas horas.

Desde o comunicado do desaparecimento, a equipe do Programa SOS Desaparecidos da PMSC realizou medidas para localizar a criança.

“Foi um trabalho em conjunto das nossas forças policiais. Nosso avião vai buscá-lo em São Paulo para devolver para a família. As investigações vão continuar para saber quem fez isso”, afirmou o governador de Santa Catarina, Jorginho Mello.

“Contatamos a Polícia Militar de São Paulo para que fizesse a abordagem de um veículo suspeito, rastreado. A criança foi encontrada com um casal nesse veículo, ela deve estar retornando amanhã (terça) para Santa Catarina para ser devolvida à família”, afirmou o comandante-geral da PMSC, Aurélio José Pelozato da Rosa.

No momento o menino está com o Conselho Tutelar em São Paulo.

O programa SOS Desaparecidos é um programa institucional da PMSC que auxilia na busca e localização de pessoas desaparecidas.

Fonte: Secom

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X