Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 28/03/2024 | 05:08

Geral

Segurança de SC segue em tratativas para trazer bebê localizado em SP

Publicado em 11/05/2023 ás11:00

Divulgação

Foto: Divulgação

A equipe da Segurança Pública de Santa Catarina, enviada a São Paulo por determinação do governador Jorginho Mello, realizou uma audiência com o promotor da Vara da Infância e Juventude do Foro Regional de Tatuapé no primeiro dia em que desembarcou no estado de SP, na quarta-feira,10.

Formado por representantes da Secretaria de Segurança Pública de SC, Polícia Civil e Polícia Militar de SC, o grupo catarinense está em SP para acompanhar os trâmites no caso da criança catarinense de dois anos encontrada no estado paulista na segunda-feira, 8. Os policiais catarinenses também estiveram com a guarnição de policiais militares de SP que localizou o menino.

Na audiência com o promotor da Vara da Infância e Juventude de Tatuapé, o grupo elaborou documento informando sobre a possibilidade de transporte, psicólogo policial e abrigo acolhedor disponível em São José (SC) para receber o menino. Nesta quinta-feira, 11, a equipe de Santa Catarina se reunirá novamente com o promotor, que analisará o documento e o enviará para o Juiz da Vara local de Tatuapé.

“Os policiais catarinenses destacaram o apoio incondicional que estão recebendo naquele Estado pela SSP e a PM de São Paulo, em transporte, acolhimento no quartel e suporte logístico”, explicou o secretário de Segurança de SC, Paulo Cezar de Oliveira. Nesta quinta-feira,11, a equipe fará novas ações.

Fonte: Secom

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X