Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 19/04/2024 | 20:44

Educação

Unoesc On-line está com inscrições abertas e matrículas gratuitas para cursos de Pós-graduação

Publicado em 19/05/2023 ás11:00

Divulgação

Foto: Divulgação

A Unoesc está oferecendo novas oportunidades para aqueles que querem atualizar seus currículos. Vai até dia 19 de junho o período de inscrições para diversos cursos da Pós-graduação On-line, e o melhor: as matrículas são gratuitas. Os interessados podem se inscrever no site da Universidade.

Os cursos oferecidos são: Psicopedagogia Clínica; MBA em Finanças Corporativas; MBA em Gestão de Custos, MBA em Orçamento e Planejamento Empresarial; Gestão da Indústria 4.0; Gestão da Qualidade e Produtividade; Lean Manufacturing; MBA Executivo em Mercado Financeiro e MBA em Mercado Financeiro e Banking.

Ao cursar uma especialização na Unoesc On-line, o estudante tem aulas ao vivo com os professores e, caso não possa acompanhar, pode assistir à gravação em outro momento. A duração dos cursos é outro diferencial, pois varia de oito a 12 meses e o Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) é opcional. Há, ainda, oportunidade de Mobilidade Internacional, na qual pode cursar componentes em universidades estrangeiras.

— Os cursos são reconhecidos pelo Ministério da Educação e geram diploma após a conclusão das aulas. Além da flexibilidade com relação aos horários para estudar, a qualidade do ensino da Unoesc On-line, que é conceito 5 na avaliação do MEC, garante que o profissional sairá muito bem preparado — afirmou a professora Vanessa Balestrin.

Fonte: Ascom Unoesc

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X